domingo, setembro 12, 2010


Algo dentro de mim...

Sei que ainda pensa em mim, como eu penso em você, talvez pense um pouco menos, quase nada, mas em seu coração ainda tem um pedaço de mim. No início quando não estava comigo parecia que faltava algo em mim, às vezes chegava a pensar que só havia meu corpo ali, mas a minha alma havia caminhado em sua direção, nunca quis assumir o tanto que isso doía dentro de mim, por às vezes não poder mesmo ou por vergonha de ser recusada, mas na verdade tinha uma pitada de pressão, não queria acabar com mais uma de suas aventuras de amor, sei que ela te amava e não queria pensar em te perder, talvez te amasse o dobro do que eu, mas eu sei que não, eu precisava de você a todo o momento, mas do que qualquer pessoa precisaria, eu respirava você. Eu tenho a certeza de que ela não poderia ter ficado esse tempo longe, minha paixão por você só aumentava a todo o momento, a cada dia, a cada hora, a cada minuto, a cada segundo eu me tornava mais dependente de você, aquilo só crescia mais e mais em meu coração. Tentava parar com isso, com essa imaginação, mas eu não agüentei. Ela se explodiu.
                                                         Geovanna Bessa