sábado, setembro 25, 2010


From The Inside-Linkin Park

Eu não sei em quem confiar sem surpresa (todos se sentem tão longe de mim)
Pensamentos pesados intricados em poeira e as mentiras tentando nos sucumbir, mas me canso em meio a decepção.
Toda hora eu tento me recompor me erguer novamente, todo o que eu acho sobre isso, todos os cansativos entremeios e como tento confiar em você simplesmente me desgasta.
Eu vou tirar tudo do interior e jogar tudo fora porque eu juro pela ultima vez eu não vou mais confiar em você
Tensões se foram dentro de mim ferreamente (todos se sentem tão longe de mim).
Pensamentos densos estagnando suas maneiras fora de mim tentando não sucumbir, mas me canso em meio a essa decepção.
Toda hora eu tento me recompor me erguer novamente todos os cansativos entremeios e como.
Tento não confiar em você simplesmente me desgasta
Não vou perder meu tempo com você
Você
Você
Perder meu tempo com você, você, você.
Eu vou tirar tudo do interior e jogar tudo fora porque eu juro pela ultima vez. Eu não vou mais confiar em você tirar tudo do interior e jogar tudo fora porque eu juro pela ultima vez
EU NÃO VOU MAIS CONFIAR EM VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ.
                                              Fabiana Tozi