domingo, setembro 05, 2010


O que eu sinto por você...

Uma pergunta sem resposta insiste em permanecer na minha cabeça.O que eu realmente não entendo é o motivo dela me deixar tão atordoada e o fato de você não dar a mínima para o que essa resposta significa pra mim,você gosta de me fazer sofre porque sabe que eu faria tudo por você.Eu respiro você,eu vivo você,você é simplesmente algo inexplicável que me aconteceu,na verdade,eu nem sei como te definir.Acho que palavras são muito pouco comparado a você,não sei explicar esse meu sentimento...amor não é,paixão muito menos,é algo além,é algo maior,é algo nunca sentindo por alguém.O que me incomoda é o fato de saber que você nunca irá provar desse meu sentimento,pois existe um outro alguém no lugar onde eu queria estar:no seu coração.
                                            Emily Campos