domingo, setembro 19, 2010


Sentimento inexplicável


O que eu sinto por você é algo mais forte que tudo, é algo inexplicável, é um amor fora de controle, é algo que eu não posso controlar que cresce cada dia mais, é algo que vem dentro de mim que às vezes não consigo saber nem o tamanho nem a intensidade como isso ocorre, e algo que dependo para viver, você nem imagina o quanto eu te amo e vivo por você, é como se algo faltasse em mim quando você não está aqui. É algo estranho, difícil de explicar e que com palavras não descreveriam, acho que não descreveria de nenhum modo, só mesmo estando aqui comigo. Às vezes fico imaginando o que fez eu gostar tanto de você e te admirar tanto, você é aquela pessoa em que eu batalho todos os dias para  ter aqui comigo, para conseguir noticiais. Eu sei que mesmo longe eu estarei com você até o final. Posso escrever milhões de linhas, trilhões de palavras, mas nada vai descrever o que eu sinto. Estranho seria se eu não me apaixonasse por você, e se não estivesse com você. Se eu te disser que te amo, não seria o suficiente, mas ainda não existe uma expressão para um sentimento tão intenso. Dizem que no mundo tudo um dia acaba, mas o meu sentimento por você não acabará,disso tenho certeza.
                                                                  Geovanna Bessa