sábado, setembro 25, 2010


Um lugar dentro de mim

Existe um lugar dentro de mim aonde eu vou sempre que quero ficar perto de ti, um mundo aonde TUDO me lembra você, um simples shop, um sorvete do MC, uma maquina fotográfica, um ônibus errado, uma enorme rua aonde eu andava e nunca chegava, uma mesa da praça de alimentação, um banco tão fazio em frente a uma loja que cujo nome eu nem lembro, mas ainda guardo comigo cada momento ali, um allstar , o Carrefour, o super choque, o ribeirão rodeio music, a melhor praia, uma mentira tão estúpida que eu nem sabia dá onde ele tiro isso, um “relacionamento” que nunca saiu do quase que pelo visto nunca vai um menino de maranduba que nunca existiu(pelo menos para mim).Um mondo que fico esquecido por muito tempo a mais de um ano, então no aniversario e no carnaval da sua cidade eu te vejo novamente e o lugar dentro de mim que estava em preto e branco volta e fica colorido igual um bando de meninas na fila do show do Restart, mos por culpa de minha timidez que você já reclamou, nem eu nem você não conseguimos conversar, nem um “Oi”, talvez por culpa da minha irmã pelo fato de ser protetora demais ou pela sua vergonha que eu pensei que você não tinha, então o meu mundo fica preto de novo, mas lá no fundo, bem no fundo tem um lugar colorido onde ainda existia esperança que você mesmo alimentou.Eu sempre ia nesse lugar pois era o único lugar que eu sentia mais perto de você...Um tempo depois eu alimento minha esperança novamente pois sabia que ia te ver.Então chega o dia que eu tanto esperava mais por um lado tinha medo.Dia 18/09 o horário eu não lembro ao certo, mas sabia que era tarde, eu te vejo, você tão mudado que quase não te reconheci mas sabia que era você pois meu coração batia mais forte parecia que tava na garganta, minha perna tremia, minhas mãos suava, não sabia ao certo o que tava acontecendo mais sabia que era uma sensação que eu gostava, quando parecia tudo bem eu olho para sua mão e tinha uma outra mão ali uma mão feminina e você com ela, aconteceu o meu pior pesadelo, tinha outra com você, mas porque?Eu te esperei por todo esse tempo e você faz isso?E agora como eu fico?Eu mereço tudo isso, mereço tanto sofrimento?Eu vejo outras meninas que talvez em relação a mim elas não mereçam toda essa felicidade, mas elas são felizes e creio que tem quem ama, que fazem elas felizes, que passam uma certa segurança, mas e eu?Até quando vai ser assim?Uma coisa que eu tenho certeza é que eu não agüento mais, mas eu vou ta sempre te esperando para termos aquela conversa.
“Há um lugar aonde eu vou quando estou triste é um lugar dentro de mim que nunca viste eu que inventei para sentir que me queria é um lugar aonde eu vou quando estou triste e se você vai também vou e se não está
também não estou e nada importa nada serve nada vale nada é sem teu amor um labirinto sem final
onde me perco e corro e corro sem parar e não te encontro e embora você quiser fugir eu sempre acordo
que existe algum lugar em mim onde te tenho.”
Há um lugar-Quase anjos
                                                        Fabiana Tozi