terça-feira, outubro 05, 2010


Infancia moderna

0
Esses dias estava falando com a minha mãe sobre o show do Bon Jovi aqui no Brasil, disse a ela que queria ir olha o que ela me respondeu “mas você é criança Fabiana, a sua Irma na sua época era tão bobona...eu te estranho tanto”.Pois é eu tenho 13 anos e minha mão me considera criança, eu não sei ao certo qual a gravidade disso, e nem ao menos se eu sou criança, mas de uma coisa eu tenho certeza só vamos entender a cabeça dos nossos pais quando sermos pais e veremos que TUDO que eles fazem é nos proteger, então vai te chegado o dia que eu agradecerei por todos os não que recebi e também aos sim.
Mas o que mais me deixa triste é eu ver a “infância” das crianças de agora... Eu vejo meninas da minha escola dançando funk, usando roupas minúsculas, beijando e fazendo isso para se mostrar para os meninos... Eu vi uma parente minha de uns 8 anos mais o menos, no carnaval desse ano dançando de uma maneira que eu NUNCA dançaria na minha vida inteira, e eu gravei aquela imagem na minha cabeça ate hoje, enfim na minha opinião essa palavra “infância” fico tão esquecida, tão banalizada, e isso me incomoda muuuuito
O único conselho que eu daria para essas guria era “aproveite cada minuto da sua infância ela é a melhor época da sua vida quando você ficar mais velha vai querer voltar a esse tempo e vai ver que já é TARDE DEMAIS”


0 comentários:

Postar um comentário