sábado, outubro 02, 2010


Sonhar ou realizar?

 - E se eu me apaixonar por você?O que vai acontecer?Eu sairei machucada?Você irá me amar?Vai durar muito tempo?Vou me arrepender?Vou sair machucada?Vai valer a pena?Tem certeza?E se tudo acabar?
- O encanto não pode acabar,ele nunca acaba.
- Como tem tanta certeza?Você já se apaixonou?Você me ama?E se eu começar a amar outro?E se você começar a amar outra? (...)
- Chega de "se",chega de dúvidas.Tenha a certeza de que eu te farei feliz até o último dia da minha vida.
- Mas e se quiserem acabar com o nosso amor?Eles vão conseguir?
- Quer saber de uma coisa?
-Sim - eu disse apreensiva aguardando pela resposta.
- Dane-se o mundo enquanto eu estiver com você.
E  foi nesse instante que eu acordei de mais um sonho que,por ironia do destino,se tornou realidade algumas semanas depois.