domingo, agosto 29, 2010


Baby,where are you?

1

A solidão me agrada.Eu vejo beleza onde não há.Sou um enigma até mesmo pra mim.Apenas uma coisa tenho em comum com outras garotas:eu amo.Amo tudo,amo o mundo,mas amo especificamente um alguém que por ironia do destino ainda não encontrei.Onde ele está nesse momento?Do outro lado do mundo?Há 1,2,3 ou 4 horas daqui?Sem problemas,eu percorreria o mundo em 1 dia,se necessário,pra encontrá-lo.
Do que eu necessito pra encontrá-lo?Sorte?Viajar?Nascer de novo?Isto eu não sei,mas quero a resposta rápido,pois cada minuto sem ti é semelhante a 1 semana sem chocolate:desesperador.O que fazer?Esperar...é o que me resta,vou deixar o tempo se encarregar disso vou dar tempo ao tempo.

                                             Emily Campos

1 comentários:

 ૮iiん disse...

*----*
oiiii !!!
estava visitando alguns blogs eee acheiio o seu , ele me chamou muito a atenção pois gosteei muito das tuas postageens !
teu blog estaa de parabéns '
bjiin

Postar um comentário