domingo, agosto 29, 2010


Essa dor que existe dentro de mim...

0


Isto daqui só me faz sofrer, me faz sofrer de uma dor, de uma dor que não sei explicar ou talvez eu até saiba. Está dor que aperta o meu peito cada vez que você chora, cada vez que me diz palavras lindas e eu não posso estar aí contigo para te dar um abraço e dizer as mesmas palavras lindas. A dor que eu sinto e a qual eu sei que é quase impossível de estar contigo algum dia. A dor da distancia. Eu sei que é quase impossível estar contigo algum dia, te acalmando, te ajudando em teus passos, enxugando as suas lagrimas quando mais precisar de mim. Eu sei que essa dor a cada dia estará maior em meu coração, porque eu não vou poder estar com você. Como eu queria que alguém chegasse em mim e me fizesse acordar deste sonho que é te ver e não poder estar com você. Se essa dor que existe dentro de mim diminuísse seria um bom começo, mas não ela só aumenta cada dia mais que não posso estar com você. Como eu queria que todo o mundo acabasse e só restasse nos dois neste dia, ah como eu queria estar com você. Mas não posso, por quê? Querem me ver sofrendo a cada dia mais.

                                             Geovanna Bessa

0 comentários:

Postar um comentário