domingo, agosto 29, 2010


Minha querida amiga falsa.

0
Queria amiga falsa,
Eu não preciso da sua amizade,na verdade,conviver com você me proporcionou a aprendezagem um dos mais sábios ensinamentos:só saberemos quem são nossos verdadeiros amigos na hora em que precisarmos e eles estiverem lá.
Tá,eu sei,essa frase é (super) velha,mas eu não acreditaria nela se você não estivesse me dado motivos.Sinceramente,eu não me importo com nada que você espalha por aí a meu respeito,porque o que eu sou ou deixo de ser,o que eu faço e deixo de fazer só importa a mim.
Posso ser patricinha,chata,metida...tudo o que você diz,mas se o seu objetivo foi me atingir e acabar com as minhas outras amizades,desculpe-me,mas tenho que lhe informar que sua ''operação'' foi um fracasso.Quem sabe outro dia né,como dizem por aí:''um dia é da caça e o outro do caçador.'' Fazer o que,é a lei das coisa,honey...

0 comentários:

Postar um comentário