domingo, agosto 29, 2010


Tudo novo de novo.

0

Hoje dia 29 de agosto de 2010 me tornaram a nova moderadora deste blog. Chamo-me Geovanna, sou brincalhona, quando começo a falar não paro mais, tenho 11 anos e moro em Goiânia-Goiás. Adoro estudar, minha matéria preferida é História, odeio Matemática. Tenho muitas amigas virtuais, considero que as minhas melhores amigas eu não conheço, também tenho amigas que as conheço, mas não confio nelas como confio nas virtuais. Sou muito amiga quando tem que ser, converso muito quando pode. Considero-me um papagaio, sou muito tagarela, meu sonho é de minha unha crescer, ela nunca cresce... Acho que já vocês já conhecem um pouco sobre mim agora. Juntamente com Emily irei postar os meus textos. Escrevo tudo o que estou sentindo no momento, e tudo o que vem em minha cabeça. Só escrevo coisas bonitas quando estou chorando. Espero que gostem dos meus posts.

0 comentários:

Postar um comentário