domingo, setembro 19, 2010


Amanhã!

Se eu soubesse que essa seria a ultima vez que eu veria você dormir, eu aconchegaria você mais apertado, e rogaria ao Senhor que protegesse você.
Se eu soubesse que essa seria a ultima vez que veria você sair pela porta eu abraçaria e beijaria você, e chamaria você de volta para abraçar e beijar você mais uma vez.
Se eu soubesse que essa seria a ultima vez que ouviria sua voz em oração, eu filmaria cada gesta, cada palavra sua para que eu pudesse ver e ouvir de novo dia após dia.
Se eu soubesse que essa seria a ultima vez que eu gastaria um minuto ou dois pata dizer EU TE AMO ao invés de assumir que você já sabe disso.
Se eu soubesse que essa seria a ultima vez que estaria ou seu lado partilhando seu dia, ao invés de dispensa.”Bem, eu tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu posso deixar passar esse dia!”
Pois é claro que haverá um amanhã para se fazer uma revisão, e nós teremos uma segunda chance para fazer as coisas de maneira correta.
É claro que haverá um outro dia para dizermos um outro “Eu te amo” e certamente haverá uma nova chance de dizermos um outro “Posso te ajudar” mas no caso de eu estar errada e esse ser o ultima dia que temos, eu gostaria de dizer o quanto eu amo você.E espero que nunca nos esqueçamos disso.
O dia de amanhã não esta prometido para ninguém, jovem ou velho, e hoje pode ser a ultima chance de segurar apertada a pessoa que você ama.Se você esta esperando o amanhã porque não fazer hoje? Porque se o amanhã não vier você conserteza se arrependera pelo resta da sua vida de não ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo porque estava ocupado demais para dar a pessoa amada o que ele queria.
Então abraçe seu amado e sua amada hoje bem apertado.Sussurre nos ouvidos que o ama e quer que fique com ela para sempre.
Gaste um tempo para dizer “me desculpa, por favor, me perdoe, obrigado”. Ou ainda “não foi nada” , porque se o amanhã jamais chegar você não terá que se arrepender pelo dia de hoje.
                                                    Fabiana Tozi