domingo, setembro 19, 2010


Nova colaboradora

Olá,meu nome é Fabiana tenho 13 anos moro no interior de São Paulo em um pequeno (pequeno, mesmo) distrito da cidade de Ribeirão Preto.
Ultimamente,tenho passado por tantas coisas na minha vida, perdi minhas duas melhores amigas, as pessoas que eu mais confiava. Sou muito amiga quando tiver que ser "admito que nem sempre presente, mas sempre disponível", sou conselheira, brincalhona, sou bem família e adoro doces.Sou o tipo de pessoa que sofre em silêncio guardo tudo o que eu sinto dentro de mim e quando acontece alguma coisa sofro muito pois reviro tudo do meu passado e as coisas que eu mas queria me esquecer vem e atormenta meu presente.Espero que tudo aqui no blog saia como eu tenho planejado, estou muuuito feliz de poder participar do Wordreams todos dia eu vou tentar estar presente aqui, mas quando não puder volto com os textos para recompensar o tempo perdido e espero gostem dos meus posts.
                                                Fabiana Tozi