domingo, setembro 26, 2010


Closet:1 peça,3 looks

Todas nós,garotas,pelo menos uma vez já pensou:"Não posso ir com essa blusa/saia/vestido na festa porque já o usei em outra." Eu também penso (e muito) nisso,principalmente quando quero arrassar no look,fico 1 semana ou mais (juro) pensando no look e quando chega no dia ainda não tenho um definido. 
 Mas esses dias eu tava pensando:"Já vi em tantos blogs e sites famosas que usam a mesma peça em look diferente,por que não posso me inspirar e fazer o mesmo?" E foi isso que eu fiz,passei a tarde pesquisando sobre isso,muitas pessoas podem achar que só porque alguém é famoso tem que gastar milhões em roupas,mas isso não é verdade.
Foto retirada do site da Capricho
Uma exemplo que vocês já devem ter visto é a Lourdes Maria,filha da Madonna,a mãe é muito rica e poderia comprar uma roupa pra cada dia do ano pra ela,porém Lourdes tem um senso de moda que eu particularmente sou fã.Ela consegue usar uma peça em looks diferentes com estilos diferentes.
 Vocês devem estar pensando que ela tem todas as peças que quiser pra complementa o look,é por isso que eu,uma garota comum igualzinha a você irei mostrar que dá para montar 3 looks com uma única peça com acessórios que vocês devem ter.A peça que eu escolhi para a produção dos 3 looks foi uma t-shirt:
Loja Opção - R$ 19,90

Os looks são de diferentes estilos para diferentes ocasiões,você pode alterá-los e complementá-los com diferentes peças.
Qualidade péssima,sorry!
  • O look 1 é ideal para passeios,churrascos,...tudo que pedir uma roupa leve;
  • O look 2 é ideal pra festas onde você não quer ir muito formal,a t-shirt quebrou o ar formal da saia de babado;
  • O look 3 é ideal para você sair à noite,ir na balada e festas que você não quer ir muito chic.
                                        O que acharam dos looks?
                                                        Emily Campos