domingo, setembro 26, 2010


Incertezas do amor

Você confia em mim? Vai confiar para sempre? Ou até o fim? Tudo isso vai ter fim? E se você não quiser ser mais meu? Isso pode acontecer? E se nós mudarmos? E se o seu sentimento tiver uma recaída? E se algum dia eu precisar de você, e você não estiver por perto? O que eu vou fazer? E se algum dia você não estiver ao meu dispor? O que vai ser de mim? E se um dia você me largar? O que eu vou ser? Um nada? Ou um tudo? Você acha que eu fico bem quando você não está por perto? Você acha que é fácil ficar longe de você? Você me ama? Acho que as minhas dúvidas acabaram, as incertezas, só me restam as certezas de que tudo entre nós está bem, de que você me ama, e de que eu também te amo, mas acho que eu não estou preparado caso você enjoar de mim, ou me abandonar, ou até me mesmo me trocar, talvez eu possa estar iludido, ou talvez isso é um sonho, do que eu jamais quero acordar, prefiro que ninguém me belisque, porque talvez, eu possa acordar,e sem contar que vai doer. Então, diga para mim, que tudo isso está acontecendo, e eu não estou sonhando, diga também que você nunca vai enjoar da minha chatice, nem de nada do que vem de mim, que você vai ficar comigo para sempre, e que nada entre nós vai ter fim, nem cicatrizes.